O que vocês acharam do blog ?

terça-feira, 26 de abril de 2011

Detonado Grand Theft Auto IV (GTA 5)

Oi galera bom depois de muito tempo sem posta nenhum jogo ou até mesmo posta algo no blog eu escolhi Grand Theft Auto IV popularmente conheçido como GTA 5 bom eu primeiro vou posta alguns link e dicas de coisas que vcs podem estar vendo ok galera ? bom eu n vo manda link pq agr ja é tarde e eu tenho q ir dormi bom pra keles q ja tem uma certa experiencia com o youtube procuro pelo canal modsviciado q ele ainda esta fazendo o detonado então n é assim antigo um pronto q tinha é o DGamer mais ele excluiu tds os vidos mais ele disse q vai faze denovo se ele fizer e estiver começando eu aviso vcs ok ? bom teremos noticias do blog assim vams mudar o horario e a gravação ta dificil agente ta procurando um "estudio" pra grava então até galera


Postado por : Augustus ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário